jason

Eu só tinha falado sobre esse desodorante da Jason no post sobre minhas compras na IHerb, mas eu tinha que fazer um post só pra ele! Tenho usado desde que chegou e, meu, o negócio me ganhou. É de longe o melhor desodorante crulty-free que já usei, melhor que o Tom’s of Maine, que eu gostava mas “vencia” rapidinho. Esse dura pra caramba e esse aroma que eu peguei, de damasco, tem um cheirinho que é demais, muito natural! Nem precisa falar que é um dó não achar ele por aqui, mas se você for pra terras gringas, dá pra achar fácil em lojas de produtos naturais. Eu acho que vou me arriscar e fazer mais um pedido na http://www.iherb.com quando acabar esse, é uns 5 dolares. E se você fizer um pedido pela primeira vez lá, não esquece de colocar esse código na hora do checkout pra ganhar um desconto de $5 dólares: NAF584.