strawberry

Alguns leitores do blog devem se lembrar de quando fiz minha compra na Strawberry, que infelizmente foi taxada pela receita federal. Uma das vantagens do Morangão é que eles dizem que há a possibilidade de conseguir de volta a grana gasta caso você seja taxado. Eles não dão garantia de 100% de que vão fazer isso em todos os casos, botam mais como um favor aos consumidores do site, mas mesmo assim acho foda, já que nunca vi outro site gringo fazer isso.

Pois bem, quando fui buscar meu pacote no correio em setembro tive que desembolsar 25 renais, de um pacote que custou 25 dólares. Pelo menos foram exatos 60% da compra, o que tá de acordo com a lei, já li em blogs por aí de meninas que pagaram uma quantia exorbitante de imposto (se acontecer com você, entre na justiça e não deixe quieto!).

No dia seguinte escrevi pro Morangão e pra minha surpresa apenas horas depois a funcionaria Teresa me mandou um email dizendo que providenciaria o meu reembolso. Ela não me disse como seria tal reembolso, e já tinha visto pela net casos em que eles deram a quantia em créditos para ser abatido da próxima compra no Morangão. Só que no meu caso rolou melhor, ressarciram no meu cartão de crédito mesmo! Bem melhor e mais um ponto pro Morangão! Fiz a reclamação dia 8/10 e quando chegou a fatura de outubro tava lá: 14.63 dólares de crédito (que pelo câmbio do dia dava 25 reais mesmo).

Taí a sequencia de emails trocados entre nós:
strawberry

No fim das contas, nota 10 pro Morangão!