acwweb

Aee, ontem chegou meu pacote da All Cosmetics Wholesale, um site que vende cosméticos gringos baratos pra caramba. É lá dos EUA, eu descobri acho que no fórum do 2Beauty e já tava há um tempo pra comprar umas coisas lá. Já tem outras na lista mas deixei pra mais pra frente pra testar como ia ser o primeiro. Comprei o que tá na foto: mascara Smashbox, base mineral e mineral veil da Bare Escentuals, tudo deu uns 25 dolars, mais 9 de shipping. Eu ainda me arrisquei e peguei um shipping que nem é recomendado pro Brasil, devido a várias reclamações de não entrega de pacote, mas o recomendado era 30 dolars, aí não rola! Mas não recomendo fazer isso tambem hein, vai que eu dei sorte! Levou exatamente 15 dias pra chegar, já notei que pacotes dos EUA levam mais ou menos esse tempo pra chegar pra mim, de outros lugares leva mais. E em breve eu falo sobre os produtos!