Tive a grata surpresa de receber essa semana um email da Dermage respondendo uma dúvida minha. A dúvida, é claro, é se os produtos eram cruelty-free, e a resposta foi positiva🙂, saquem o email:

2009/10/9 SAC

Prezada Sra. Juliana F Almeida,

Boa Tarde!

A empresa Dermage agradece o seu contato.

Os testes de sensibilização e irritação são realizados por voluntários humanos em Centros de Pesquisa, credenciados na Agencia de Vigilância Sanitária – ANVISA.

Esta também é uma preocupação da Dermage.

Mais uma vez a empresa Dermage agradece o seu contato.

Atenciosamente,

SAC Dermage

Serviço de Atendimento ao Cliente
sac@dermage.com.br

0800 024 1064

—–Mensagem original—–
De: Juliana F Almeida [mailto:xxxxxxx@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 6 de maio de 2009 18:56
Para: Informação
Assunto: Informação

Nome: Juliana F Almeida

Mensagem: gostaria de saber se a empresa faz testes em animais. Esses testes, segundo o trecho a seguir retirado do site,´é feito em cobaias ou em humanos?

“Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação.”

Só que agora olhem com mais atenção e notem a data que eu enviei esse email…

Pergunta se eu lembrava que tinha mandado esse mail… Rapaiz, 5 meses é muuuuita coisa, nem lembro se eu tava interessada em alguma coisa deles, sei que com certeza eu não comprei! À empresa, parabéns por ser cruelty-free, mas o atedimento ao cliente, sinto informar, mas tá cruel hein!