manga
(Sem foto, mais manga)

Já falei dessa marca no post sobre o gloss capilar, essa amostra eu também ganhei na Beauty Fair, como eu disse antes, esse aroma de manga, assim como de outras frutas em produtos cosméticos, me agrada, há de ter quem não goste, mas eu curto cheiros natureba! A embalagem recomenda passar principalmente em áreas mais secas do corpo, eu não tenho nenhuma parte que considere extremamente seca, então pra mim essa manteiga se saiu igual um hidratante mesmo, inclusive tem a mesma consistência e tal.

O que não curti muito foi o aroma, diferente do gloss capilar, esse não tem um cheiro tão “fiel” à manga, tem um quê de perfume ali no meio, bem leve, mas tem. Não achei insuportável, não me deu dor de cabeça (tenho alergia à perfume), nem nada, mas também não entrou pra minha lista dos dez mais! Pra aquelas que querem um meio termo entre cheiro de fruta e cheiro normal de hidratante tae uma boa opção.

Lembrando que os caras dizem reverter parte da renda pros indios da região de onde tiram a matéria prima (mais especificamente uma tribo chamada Kadiweu), esperamos que seja sustentável mesmo!

www.organicoscadiveu.com