granado

No dia que fui na loja Granado lá na Haddock Lobo, descolei esse sabonete que faz parte dos novos produtos que essa marca bolou recentemente. Esse sabonete acho que nem é tão novo assim, lembro de que na adolescencia inteira usei o famoso sabonete de enxofre deles, que era anunciado como sendo para peles oleosas. Esse sabonete é basicamente a mesma coisa, só foi acrescentado 2% de ácido salicílico, que as sofredoras de acne já devem conhecer muito bem.

Pois bem, a impressão que tive desse sabonete foi a mesma que eu tinha do tal sabonete de enxofre, a diferença é que naquela época eu não conhecia mais nada para combater a acne, então usava sem questionar muito. O sabonete tem um cheirinho bem ruinzinho (por causa do enxofre, meio igual o do polvilho antiseptico para pés deles), que fica na pele depois de usar, além disso não sei se é normal, mas ele não fez espuma nenhuma, parecia que eu esfregava uma pedrinha lisa! (Vou até ver isso na Granado porque de repente isso não é o normal do sabonete)

Quanto a oleosidade, na hora que lava fica bom, sequinho sem repuxar, mas vou continuar minha procura e deixar esse sabonete pra ser usado só de vez em quando, apesar do precinho dele ser atrativo (uns 6 reais).