kapeh

Outro dia peguei uma amostra em uma lojinha de produtos naturais na Augusta, era o Hidratante corporal com extrato de café da Kapeh, nunca tinha ouvido falar na marca mas como tudo que é de café é bom resolvi testar! Mas passoal, alguém me diga PORQUE todo hidratante nacional tem que ter perfume no meio? Porqueeee? Sério, esse negócio me tira do sério, eu não gosto de perfume, nunca gostei, tenho alergia, mas acho que a maioria de consumidores de hidratantes nacionais não concorda com isso, porque não é possível! Esse hidratante em si é bom, espalha facil, fica sequinho, mas eu que esperava um aroma de café saído da cafeteira dei com os burros n’agua! O cheiro é aquele meio de perfume doce forte (acho que descrevem assim, me corrijam se eu estiver errada pq não sou perita no assunto).

Sobre a Kapeh, eles parecem fazer tudo direitinho, usando café com produção sustentável e tal, só precisa colocar cheiro de café de verdade huahau!

www.kapeh.com.br