beauty fair

Entrei de gaiato na Beauty Fair que vocês devem ter ouvido falar em outros blogs, claro que com um olhar pras coisas cruelty-free. Vou falar que tava fraco nesse sentido, basicamente as mesmas marcas nacionais que conhecemos, aqui vão alguns destaques:

Pela primeira vez na vida vi produtos da marca Forever Living a venda. O pessoal me pegou e ficou testando umas coisas em mim, parece que é tudo de aloe vera. Achei legal, mas os preços não me agradaram a ponto de levar.
www.foreverliving.com.br

Marcas novas no mercado:
Amazonia Nutrients, com vários produtos para cabelos com ingredientes provindos da amazônia, extraídos com responsabilidade ambiental (espero que seja mesmo), com parte da arrecadação destinada a comunidades indígenas (assim espero também) e cruelty-free.
www.amazonianutrients.com
Orgânicos Cadiveu, parece que eles tem várias linhas de produtos, ganhei amostras da linha Manga Tropical, um Gloss protetor capilar, e uma Manteiga vegetal corporal, em breve resenha aqui. E eles também revertem parte da renda pros indios (mais especificamente uma tribo chamada Kadiweu).
www.organicoscadiveu.com

A Tracta tá com uma nova linha chamada Ibiza, mais cores de batons, um duo labial com gloss e batom no mesmo produto e pó mineral, é mais uma entrando no lance mineral, fiquei curiosa pra saber qual será o preço.
www.farmaervas.com.br

Fora isso ganhei amostras da Éh e Phytonatural, além da Orgânicos Cadiveu, então em breve resenhas!

E destaque para como as coisas gringas fazem falta nesse tipo de evento, tenho a impressão que nem dá pra falar de maquiagem e cosmético sem incluir as marcas gringas, principalmente quando se fala de cruelty-free