phytoervas

Achar um shampoo bom pra mim não é fácil, desde a escova progressiva tenho que usar sem sal, não dei muita sorte com os cruelty-free que tem no brasil, tanto o Éh! quanto o da Surya faziam meu cabelo cair muito, usei eles até o fim mas não comprei mais. Resolvi testar então o da Phytoervas, comprei o Jaborandi Natural, a promessa na embalagem é: “Fortalece o cabelo e regulariza a oleosidade”. E funcionou bem comigo! Tou lavando o cabelo na mesma frequência de antes (umas 2 vezes por semana), deu uma controlada na oleosidade, o cabelo não tá caindo de montes quando lavo, então tá aprovado pra mim!

Parece que a Phytoervas tá mudando a embalagem dos produtos e talvez a fórmula, então não sei se vai continuar a mesma coisa, esse que eu comprei é o da embalagem na foto. Se você ficar em dúvida, procure o de jaborandi que acho que não tem erro!