strawberry.net

Para aquelas ainda não familiarizadas, Morangão é o apelido carinhoso que as blogueiras do brasil afora deram pro Strawberry.net, um site que vende cosméticos e maquiagem a preço de banana! Parece brincadeira mas é sério, quase sempre os melhores preços na internet desse tipo de produto tão nesse site, é que nem sempre eles tem uma gama de variedade brutal, mas quando tem aquele produto que você estava procurando há uma cara, nem perde tempo e compra (antes duma pesquisada básica só pra checar, lógico).

Eis que fiz minha primeira compra no Morangão, já venho checando eles faz um tempinho, quando nem tinha versão em português ainda (vejá só, esse site é de Hong Kong, mas deve ter tanta brasileira que compra lá que resolveram fazer uma versão traduzida pra facilitar!). Comprei só um protetor solar da Clinique, o City Block FPS 40, foi o preço mais baixo que achei dentre milhões de sites de compras, 49 realzes (preço em lojas Clinique em São Paulo: 87.00). Deu pra ver que a diferença é gritante, né.

E quanto a garantia de entrega / qualidade de produtos, eu já vi resenhas de compras no Morangão em vários blogs e nunca vi comentários negativos, os caras são profissa. Tem até lance de reembolso igual na gringa e pasmem, se o produto for taxado eles te dão o custo da taxa! Aí sim! Tudo isso tá na parte Atendimento ao Cliente, inclusive a que diz que pode-se solicitar amostras, o que acabou de me deixar puta aqui pq eu só li isso agora!

Além disso vem sempre brindes e descontos, meu brinde vai ser uma base com FPS da Revlon e tive 10% de desconto no total, 5% por ser minha primeira compra e 5% por ter feito o pedido em Real (esse desconto vai até 16/8), da hora, não?