sprayset

Por causa da minha preguiça crônica, comprei um tempo atrás o tal do shampoo a seco nacional que vem sendo comentado nos blogs pela net. Até queria comprar o gringo da Klorane, mas eu não tô podendo liberar $40 num shampoo. A marca nacional disponível se chama Sprayset, comprei a paradinha lá na Ikesaki da Liberdade por uns $16 reais. Já o usei algumas vezes, então acho que já tenho propriedade pra falar sobre: achei meia boca.

Explicando, usei ele sempre na parte da frente do cabelo, franja e mais uns fiapinhos, que sempre ficam mais oleosos que o resto da cabeça. Apliquei o spray, que deixa o cabelo esbranquiçado na hora e passei a toalha e escovei depois, de acordo com as instruções. O resultado foi OK, a aparência ficou melhor mesmo, inclusive ele deu uma ajeitada na minha franja rebelde. Até aí beleza, mas e o cheiro do negócio? Na hora que aplica é RUIM DEMAIS, mistura de cheiro de laquê com quimica, sei lá, eu já sou alérgica a mil cheiros, então antes de começar a espirrar, preferi nem respirar no recinto (o banheiro de casa). Depois de aplicado o cheiro some, nem fica no cabelo, mas toda vez que vou aplicar tenho que segurar a respiração. Sério, o cheiro do negócio não dá pra mim não, o que me faz pensar que, apesar de ser útil, eu provavelmente não vou comprá-lo de novo.