granado

Eu não tenho barba, mas com a ajuda do meu namorado vou falar sobre esse sabonete que a Granado lançou um tempinho atrás! Já faz um tempo que essa empresa deixou de ser unicamente o fabricante daquele famoso polvilho antiséptico (que eu acho fedido pra cacete!) e decidiu investir em várias áreas. A primeira coisa que eu me lembro foram os sabonetes, faz um bom tempo que eu compro os sabonetes glicerinados deles (o que eu mais gosto é o de açaí), e mais recentemente vi que eles fizeram um site com milhões de produtos, muitas coisas mesmo. Eles também tão com uma loja em SP que eu quero conferir, assim que minha condição financeira permitir!

Enfim, foi nesse site que eu descobri esse sabonete de barbear, lá diz que ele é de base vegetal com óleo de menta e manteiga de murumuru (só não me pergunte o que é isso, só sei que é vegetal!). Quando fui na Ikesaki da Liberdade vi lá para vender, então resolvi descolar pro meu namorado, acho que foi uns 4 reais (no site Granado tem a venda por $3,85). Ele testou esse fim de semana e disse que é bem bom, a menta deixa uma sensação refrescante, bem leve. Até lembrou o sabonete Dr. Bronner que a gente usava na gringa, e que eu falei neste post.

O resultado foi: aprovadão! E fiquei aqui pensando que também deve ser uma boa opção pra quem se depila com gilete, quem testar manda um alô!