Só porque eu adquiri o meu da Smashbox, agora tão surgindo por ae vários outros, vamos a eles:

urban decay
Complexion Primer Potion
A Urban Decay, que já tinha um primer pra região dos olhos que é hiper-elogiado por aí (o Eyeshadow Primer Potion), agora lançou um pro rosto todo em duas versões, a Brightening e a Pore Perfecting. Pelo que tá na resenha do site, essa última ae é bem pra pele oleosa, eu bem que queria testar! Por 30 doletas no site da Urban Decay (que não entrega na nossa terra tupiniquim).

avon
Magix Face Perfector
Até a Avon entrou nessa dança e tá prometendo pra agosto esse primeiro primer da marca (demorou, hein). O bom é que parece que tem filtro solar FPS20 e vai custar uns 20 reais, aí sim né, vamos ver se o negócio é bom pelo menos!

mary kay
Oil Mattifier
Esse provavelmente já existe há uma cara mas como eu sou tapada só descobri agora. No brasil a Marykay o chama de Loção Antibrilho e Oleosidade, mas pelo que eu li em resenhas, funciona bem como um primer. Precinho: 35 reauss.

UPDATE: Mary Kay e Avon voltaram a testar em animais, mais info https://crueltyfreemakeup.wordpress.com/2012/04/27/mais-umas-pra-lista-das-caidas/