foi mal a foto tosca de webcam!

Inspirada nuns blogs que vi por ae, recentemente comprei uns esmaltes novos, também porque fazia décadas que nem pintar a unha eu pintava! Na adolescência eu só usava esmalte preto (metalll!).Uns anos depois só vermelho (hardcore, old-school, pin-up..). Ainda num gosto desses esmalte que mulher adulta usa, tipo vermelho escuro / vinho, pra mim é esmalte de tia hehehe. Mas como vi umas cores bem diferentes, resolvi tentar!

Primeiro arrumei esse branco da foto, achei bem legal, apesar dos meus amigos falarem que eu tinha pintado a unha com liquid paper😀 Só não gostei mais porque é meio dificil de pintar, sempre dou só duas demãos, e, como sou tosca, em alguns dedos ficou meio falhado hehe.

Depois o laranjinha, achei a cor muito loca, esse sim é bem fácil de passar, parece que o esmalte vai escorregando uniformemente pela unha. Dessa vez meus amigos disseram que eu tinha pintado a unha com marca-texto😀

O Audrey é bem diferente, um roxo meio lilás, quase cinza, sei lá, é difícil definir! Ficou super bom e é bem fácil de passar também.

Por último o vermelho Tomate, que ainda não testei, mas já sei que vou gostar, já que o tom é bem parecido com uns que eu já usei!

Os esmaltes da foto são o Bianco Puríssimo, da Risqué, mais o Laranja, Audrey e Tomate, todos da Impala.

Lembrando que tanto a Risqué quanto a Impala estão na lista cruelty-free da PEA😉