smashbox

Ok, finalmente minha resenha do recém adquirido SMASHBOX Photo Finish Foundation Primer LIGHT. Vocês já leram como eu o adquiri neste post e leram como eu cheguei até ele neste outro post, e agora o resultado: incrivelllll!! É isso, pessoal, não preciso mais procurar primers! Já o venho testando há alguns dias, nos primeiros eu passava a mão no rosto toda a hora pra ver algum sinal de “gordura” e nada, até que ontem eu até esqueci disso e já encarei como realidade constante hehe! E é efeito do primer mesmo, porque hoje saí sem ele só pra ver como ficava e duas horas depois já senti a oleosidade chegar…

E deixa eu falar direitinho da minha oleosidade, leia-se MUUITA, eu saio de casa lá pelas 2 pro trabalho e volto pelas 10 da noite, lá pelo fim da tarde quando eu passava a mão no rosto meu dedo já saía brilhante, dava pra sentir o óleo no rosto mesmo hehe, principalmente na testa (uso franja, imagina o sebo que passava pro cabelo, que também é oleoso). Além da coceira e do desconforto.

Enfim, mudou minha vida, sou uma nova garota huahuah! No fim do dia não vou dizer que ainda tá “sensação de ter acabado de lavar o rosto”, talvez por minha pele ser MUITO oleosa e eu usar por baixo um protetor solar que NÃO colabora (o Episol fps 15, que apesar de se dizer oil-free deixa a pele bem engorduradinha só ao passar, foi recomendado pela dermatologista, só por isso comprei e assim que acabar vou tratar de achar um melhor e cruelty-free, total NÃO RECOMENDO!), mas visivelmente não dá mais pra notar a oleosidade e passando o dedo NÃO SAI MAIS óleo, e só por isso já vale pra Smashbox uma nota 10!

Dicão: paguei por esse primer $28 dolares na Brigette’s Boutique, mas quem preferir pegar aqui no brasil mesmo tem pra vender a versão menor (a da foto) neste blog:
www.bazararrase.blogspot.com

Advertisements