Eu como recém adicta ao mundo da maquiagem agora não posso ver uma bendita perfumaria / farmácia / loja de cosméticos que já vou entrando pra dar uma zoiadinha. Vou postar de vez em quando alguma coisa que eu acho de legal nesses lugares, uma que eu tive boas impressões recentemente foi a loja Opaque, no Shopping Bourbon. É na verdade dessas loja que dão mais destaque pros perfumes (coisa que ODEIO, não gosto, tenho alergia, hehe), masss como tinha umas prateleiras da Clinique, lá fui eu!

Lá dentro uma vendedora praticamente me agarrou hehe, eu disse que queria ver umas coisas da Clinique e ela simplesmente fez uma maquiagem completa em mim! Passou o demaquilante e depois tudo que tinha direito e eu pedia! Achei bem legal, pq sempre que entro nessas lojas as vendedoras não tão muito ae pra mim não, acho que num tenho cara de ter dinheiro huahuahua😉

Não comprei nada pq não tava no meu orçamento (e as coisas da Clinique apesar de eu achar foda são carassss), mas se algum dia for comprar alguma coisa por aqui com certeza vou procurar essa menina! O nome dela é Janaynne, gente fina, se derem um pulo no Bourbon procurem por ela.